quinta-feira, 13 de março de 2008

Calma com o meu sangue - por Márcio Maia


Ontem passei por uma experiência bem interessante. Pela primeira vez fui doador de sangue. Confesso que à princípio, estava receoso. Receoso com a tal agulha da qual me disseram que era grande e doía bastante; receoso com minha condição física; e como me comportaria após a doação.
Tomei coragem pois não havia motivo para que eu tivesse tantos receios. Afinal, todas as informações eram vagas e eu acima de tudo tinha muitos e bons motivos para ir sem hesitar.
Lá, até o momento ainda estou surpreso com a simplicidade de todo o processo, e também com minha reação física. Foi super tranquilo. Nunca me senti tão confortável. Até digo que, após a doação, eu até parecia mais leve.
Aprendi que desejo e boa vontade é fundamental para que tudo saia nos conformes.
Gostei da experiência e, acho que daqui para frente voltarei a doar.
*Clique no título para entrar no site do HEMOPE.

Nenhum comentário: