quinta-feira, 13 de março de 2008

Chegou a hora de liderar- por Márcio Maia


Sempre houve necessidades de lideres na história da humanidade. Pena que muitos somente levaram o povo para o "buraco". Houveram muito e muitos que eram eloquentes, corajosos, valentes e inteligentes. Outros, perigosos, maldosos e confusos.
Vejamos porém essa questão de líder. Liderança. Isso se faz necessário para todos.
Liderar com sabedoria e boas articulações sempre foi necessário e será o diferencial em toda e quaisquer sociedade.
Eu, entendo claramente esse papel de líder. Na verdade, de uma maneira ou de outra, sempre lideramos algo ou alguém. Que estejamos atento a isso, e procuremos fazer a boa influência em busca dos bons resultados.
Lidere. Seja um líder. Em sua casa, na escola, na vida e em suas intenções.
Use a sabedoria e mostre que a sua capacidade e seus atributos serão as ferramentas necessária para melhorar e fazer a diferença.
para o mundo. O Mundo precisa de bons líderes.
Esta semana eu fui designado Bispo da Igreja no meu Bairro. Preciso ser um bom lider. Atributos divinos será minha grande responsabilidade.

Nenhum comentário: