quinta-feira, 27 de setembro de 2007

QUEM MATOU TAÍS? - Por Márcio Maia


Você sabe quem matou Taís? Você sabe quem é Taís? Bom, eu não sei quem é essa Taís. Não sei do que se trata e não tenho a mínima vontade de conhecer os fatos. Não preciso nem desejo fomentar minha vida e meu tempo em ficções e vam criações. Tenho observado que há muito mais que nos preocuparmos. A sociedade está aí repleta de fatos, problemas e motivos que requerem nossas atenções. Preocupar-se com a ficção não seria disperdiçar sua vida em assuntos sem proveito algum?
As revistas, os Sites e Jornais dedicaram esses dias linhas e mais linhas sobre quem matou Taís e, eu pergunto: Estamos dando as devidas atenções as causas sociais, ao combate a violência, ao estímulo a educação, aos problemas de nossas cidades? Basta de ficção! A realidade estar a nossa frente. A vida já é uma novela de realidades muito mais comoventes.

Nenhum comentário: