quinta-feira, 20 de setembro de 2007

"As novas aventuras do Chávez" - por Márcio Maia



O Chávez do qual me refiro não é aquele que faz a gente rir. É o da Venezuela. Este sim, tem sempre apresentado "novas aventuras" Ele na minha opinião não é nada de engraçado mas, deixa muita gente Looouuuccccaaa com sua idéias mirabolantes.
A nova agora é a mudança de horário. Sim, mudou em 30 minutos a hora da Venezuela em relação ao mundo.
Ele combate ferrenhamente o Bush mas, ele também "coloca o dedo" em muita coisa que causa pertubações.
Além disso, andou comprando armamento da Rússia. Sim, muito armamentos e até aviões de combate. Parece que vive o tempo todo se preparando contra um ataque Norte-Americano.
Daí eu pergunto: Se ele anda se preculpando com vários assuntos externos, gastando muito dinheiro com artilharia de guerra, daí eu pergunto: Como anda o povo Venezuelano? A pobreza anquele país? A infra-estrututa e a saúde? Tem ele olhado com a mesma enfase para os assuntos internos.?
"Paaare, paaare, pareee!!!... Você me deixa Loooouuuccooo!!!..."
*Para lêr mais informações sobre o conteúdo principal, click no título.

Nenhum comentário: