sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Os bons anos de meu celular - por Márcio Maia


Finalmente eu agora tenho um celular novo. Novo e legal. O meu Motorola do tempo da "pré-história" não mais estou usando.
A novidade disso é que passei a usa-lo para algo que a muito eu não fazia. Escutar músicas. Passei várias música mp3 e tá sendo muito legal...
No ônibus, geralmente fico curtindo algumas dessas músicas...
Não sei até quando farei isso pois, acho que logo enjarei...
Mas, sobre as músicas,tenho selecionado várias. Muitas dos anos 80 e 90.
Conversando com minhas amigas de trabalho sobre as tais músicas, recordamos que bons tempos eram aqueles. Até parece que hoje já não se fazem músicas com antigamente...
Músicas como: BARBRA STREISAND - Woman In Love, PAUL YOUNG - Evertime You Go Away, SCORPIONS - Wind Of Change, AIR SUPPLY - Goodbye, CELINE DION - Tell Him Duet With, CHRIS DE BURG - So Beautiful, DEBBIE GIBSON - Lost In Your Eyes, e muito mais...
Que pena que em muitos momentos ainda temos que viver do passado.

Nenhum comentário: