quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Alegria de cachorro - por Márcio Maia


Como em toda a família que se preze,lá em minha casa também um um animal de estimação. É um cachorro. Uma cadela para ser mais exato. "Vêio de brinde" quando eu me casei.
É um animal muito legal. Anima a casa apesar de ficar sempre de olho em nossos alimentos. Dá muito mais importância a comida dos humanos do que sua ração. Por vezes fico chateado com essa sua atitude irracional.
Mas, o legal mesmo é que esses nossos animaizinhos de estimação tem um grande carinho por nós. Quando chegamos em casa eles fazem a maior alegria. Essa minha cadela chega a dá pulos de alegria quando eu chego da rua. Seus pulos são muito altos. Acho que passa de um metro do chão. A bichinha pula alto heimmm!!!
Mas,...
Ela está no momento doente, e toda a sua alegria foi embora.
Agora eu estamos tristes. Tristes por ela não está com saúde, e tristes por ela não fazer aquela alegria que por vezes ignoravá-mos.
Estamos cuidando dela para ela voltar com a sua alegria...
Um verdadeiro "Carnaval" quando chegamos em casa.

Nenhum comentário: