segunda-feira, 23 de junho de 2008

Meu aniversário - por Márcio Maia


Hoje é meu aniversário. Gosto disso. Por vezes digo que é bom fazer aniversário nesta data. Até parece que todos estão comemorando meu aniversário. Sim, todos esses fogos, festejos, folgueiras, bolos e canjicas me deixam animado.
Minha mãe disse-me certa vez que quando eu nascí, barulho de fogos foram ouvido pelas janelas da maternidade. Então, será que festejaram minha vinda para este mundo?
Hoje, estou feliz por aqui. Tenho crescido, aprendido e evoluido. Ai eu digo: "A felicidade não passa, no final das contas, de um certo equilibrio sutil entre o que a gente é e o que a gente tem"
Sim, eu tenho amigos, familia, compreendo o plano de Jesus Cristo em minha vida, e tenho procurado fazer o melhor para viver bem e ajudar outros a viverem bem.

Nenhum comentário: