quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Eu não tenho culpa - por Márcio Maia


Eu, é que não tenho culpa nenhuma naquele trágico acidente da Gol ocorrido em 29 de setembro de 2006, quando 154 pessoas morreram. Eu não tenho nada haver com isso mas, que há culpados, isso eu tenho certeza. E, digo mais: "São vários culpados" Não é preciso errolar. Esse fato não me parece ser dificil de averiguar. As evidências estão aí.
O que se estar esperando? O acidente por se só já foi uma tragédia e, essa morosidade da justiça torna a tragédia ainda maior.
Só espero que não coloque a culpa nos equipamentos. Eles ficarão calados e não irão para a cadeia. Há muitas pessoas envolvidas e, alguém verdadeiramente falhou, e falhou fêio...
Se muitos falharam muitos deverão serem punidos.
*Para lêr sobre o tema principal, click no título.

Nenhum comentário: