terça-feira, 2 de outubro de 2007

"Dinossaurocracia do Brasil" - por Márcio Maia


É, como há burocracia para se resolver as coisas em nosso País. Não acredito que lá fora as administrações privadas e públicas fucionem como aqui no Brasil.
Na EMTU, eu preciso ir a cada seis meses para aumentar o meu limite de créditos no Passe-fácil. Acho que a qualque momento talvez terei que ir mensalmente. Há necessidade disso?
Os idosos e deficientes, também tem essa labuta. Precisam irem anualmente para se recadastrarem. Sim, poís se eles forem alejados, cégos ou paralíticos hoje talvez no próximo ano não mais serão. Dá pra acreditar nisso?
Eu, por exemplo, para a EMTU, sou casado com minha esposa mas minha esposa não é casada comigo. Entendeu? Eu também não consigo entender essas burocracias intermináveis.
Nisso, o que há em muito prejuizo. A burocracia somente se traduz por prejuizo, seja ele de âmbito pessoal, empresarial e social. Há como vivermos de maneira mais simples!...

Nenhum comentário: