quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Bodas de Madeira "...que cupim não roi" - por Márcio Maia




Hoje, 16 de agosto, comemoro uma data marcante. Uma data recheada de boas lembranças e sentimentos.

Sabe aquele amor que é cantado em verso e prosa? Sim, aquele amor tão expressado nas mais lindas canções românticas? Esse amor foi selado em minha vida no dia 16 de agosto.


Não adianta viver a vida sem um grande amor. O amor adornou meu coração no dia em que resolví unir minha vida no sagrado laço matrimonial.Há quem diga que esse tipo de amor, relacionamento formal e legal estar "fora de moda" mas, o verdadeiro amor, na sua mais ampla singularidade, jamais deixará um individuo siquer duvidar.


A vivência no casamento poderá lhe render os melhores frutos do que a vida pode lhe proporcionar. É claro que, viver por viver um relacionamento não dá. Certo é que o casamento seja movido por singelas expressões de amor. Então, eu me parabenizo por essa data de grande significado em minha vida. Esta data trará sobre mim a verdadeira demostração de que o amor é a base da felicidade, e a Felicidade e o amor eu traduzo por minha esposa.

2 comentários:

Beatriz Aloise disse...

Parabéns, Márcio (e Alessandra, claro)! Sei o que significa um selamento para o tempo e para a eternidade. Estava lá no casamento de vocês e sou grata de ter participado daquele momento tão especial e que perdura até hoje. Parabéns pela coragem, pela perseverança e por se esforçar por seguir os princípios corretos. Não é fácil, mas é possível se quisermos.

Unknown disse...

Pois é ... o amor sustém uma união sem fim de dias. Mantém o equilíbrio emocional e nos faz ver o mundo por uma ótica positiva. Parabéns pelas bodas. AH! Acabei de lembrar que no dia 21 de Dezembro, eu e Ilza, estaremos comemorando 23 anos de união. Um abraço!