quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Esperando 2010 de braços abertos - Por Márcio Maia


Amigos, estamos chegando ao final de mais um ano. Para alguns um ano de muitos acontecimentos e realizações e, para outros talvez um ano para ser esquecido. Saibamos que, com boas ou más experiências, os dias em nossas vidas são "um campo de prova" que nos qualificam e nos moldam. O grande segredo é tirar proveito de todas as experiências sabendo que tais podem nos trazer grandes desenvoltura pessoais. É um tempo de preparação.
"...portanto esta vida se tornou um estado de provação; um tempo de preparação para o encontro com Deus; um tempo de preparação para aquele estado sem fim do qual falamos, que virá depois da ressurreição dos mortos."(Livro de Mórmon - Alma 12:24)
Que saibamos usar bem cada minutos de nossos dias. Literalmente, nos preparar e aperfeiçoar.
Sugiro que comecemos desde já traçar metas. Sim, planejar a vida por meio de ideais, planos e objetivos.

Pense:

O que eu espero de 2010? O que eu quero de minha vida profissional, minha vida amorosa, minha vida financeira e minha família?

Então, pegue papel e caneta, ore a Deus e trace seus planos e se preparare a cada dia.
Alguém disse: "Se você não sabe para onde estar indo, então você já chegou"

Nenhum comentário: