sábado, 28 de novembro de 2009

Estou com visitas lá em casa - Por Márcio Maia


Esta semana O presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad, esteve mais uma vez no Brasil em visita Oficial. O que será que ele veio fazer aqui?
Seria uma grande País querendo fazer tratados comerciais e intercâmbios sociais e econômicos?
Muito me preocupa sobre a postura de certos líderes mundiais e suas ideologias mirabolantes. Essas visitas me parecem mais com quem esta procurando apoio e simpatizantes e, dizer que "tem amigos por onde passa"
O que eu acho mais interessante "nessa turma" é que eles vivem "fazendo propaganda" de coisas que talvez eles se quer tenham. É como um individuo que coloca uma cartaz em sua cerca dizendo que tem um cão bravo, ou uma câmara e, tudo não passa de fantasia e artificio para amedrontar e afugentar o povo.
E, se tem, esse tal de "arsenais nucleares", porque não ficar calado?
Dizem que: "Cão de late não morde". Existem muitos por aí assim.
Recebê-los em nossa casa, até que pode mas, se confraternizar e apoiar seus ideais é o que não dá.

Nenhum comentário: