quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Bem de pertinho - por Márcio Maia


Hoje, bem cedinho, pouco mais que seis horas da manhã, tive um momento muito interessante. Da janela de minha casa, ouvi o cantar dos passarinhos que, era bastante expressivo. Fui até lá pois gosto muito do cantar dos passarinhos. E, estive lá. Bem pertinho. Frente - a frente Com aquele belo e cantarolante passarinho. Fiquei bem perto. Meu nariz estava a poucos centímetros dele. Isso para mim foi maravilhoso. Não sei se ele imaginava se eu apresentava algum perigo para ele mas, ele me permitiu vê-lo de bem pertinho e sentir sua alegria pelo seu cantar.
Bem pertinho...
Senti a natureza, a beleza e o cantar bem pertinho...
Há, muitas coisas belas nesse mundo. Há muito o que se observar, se sentir e apreciar. Precisamos sentir mais o mundo que nos rodeia. Há muitas coisas pequeninas e belas que se déssemos a devida atenção, traríamos um mundo muito melhor para junto de nós.

Nenhum comentário: