sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Minha comédia preferida - por Márcio Maia

Muita gente tem me perguntado em que eu irei votar este ano. Sabia que eu ainda nem parei para pensar nisso?!
Por enquanto, estou analisando e me divertindo com os diversos candidatos. Divertindo. Isso mesmo!!...
Digo que, o horário eleitoral na tv ou seja lá onde for é muito mais divertido do que certos programas.
Vejo que certos programas como "Zorra Total", "Casseta e Planeta", "A praça é nossa" não passam nem perto em criatividade e comédia. Literalmente esses programas não tem a mínima graça. Apenas fazem apelar, mas engraçado mesmo são os candidatos pedindo nossos votos.
Acho até que a Globo, Sbt e outras emissoras deveriam aprender com isso. Engraçado mesmo são eles.
Depois eu vejo em quem vou votar. Espero não não me decidir por um palhaço.

Um comentário:

Taty Sputnik disse...

Estou é revoltada por causa das propagandas. É nessas coisas que eu analiso em quem eu NÃO votarei.
Zamberetti, Jairo Pinto e Pachoal Thomeu estão fora de cogitação.