quinta-feira, 9 de julho de 2009

FALAMOS DEMAIS - Por Márcio Maia


clique na figura para ampliar
MORAL DA HISTÓRIA:
FALAMOS DEMAIS, OUVIMOS DE MENOS!
DISCUTIMOS MUITO, DIALOGAMOS POUCO!
ÀS VEZES NOS FECHAMOS SOMENTE PARA AQUILO QUE PENSAMOS, SEM SE PREOCUPAR NO QUÊ E O QUANTO AS PESSOAS TEM PARA FALAR…

MICHAEL JACKSON TAMBÉM - por Márcio Maia


O que poderíamos dizer de Michael Jackson? Eu, desde bem pequeno já aprendi a dançar e escutar suas músicas. Meu pai até comprou um disco compacto para mim, acho que em 1980.
Hoje, ficamos na lembrança de um grandioso artista com seus talentos e dons.
Lamentamos muito alguns acontecimentos em sua vida mas, parece ser esse o destino dos famosos.
Eu, preferirei ver seu lado bom. Sua grandiosidade nos dons divinos.
Muitos não tiveram boa fama, e destruiram suas vidas ao não delinear padrões de contuda. Foram enganados por inescropulosos e mesmo, seus orgulhos.
Vejamos por exemplo Freddie Mercury, Elvis Presley e Beatles?
Na minha opinião, é o não saber administrar suas vidas diante do sucesso e da fama. "O sucesso sobe à cabeça". Aí, tudo parece "desmoronar".
São pessoas maravilhosas. Super talentosas e dons espetáculares mas, não conseguiram "driblar" o mundo e o orgulho do mundo.
Eu, para esses artistas, os vejo com filhos de Deus e, aprecio seus grandiosos talentos. O nosso Deus nos dá oportunidades e, cabe a nós saber administrar a vida e tudo que compete a ela.
Michael Jackson teve sua vida. Subiu no alto do sucesso. Reconhecemos seu grandioso potencial e, como disse Gilberto Gil "Lamento que um talento tão grande, tão incrível vá embora tão cedo -um talento que proporcionou grandes momentos. Vou sentir saudade do rei do pop." Gilberto Gil, 67, cantor e compositor